O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jan 2006 - 18h38

Final de semana de estréias

Torcedor atleticano: este ano irá iniciar realmente para o Clube Atlético Paranaense no próximo final de semana. Um final de semana histórico para toda a nação Rubro-negra. Diante deste quadro, eu, como vice-presidente da Comissão de Mosaicos, quero pedir a sua ajuda para homenagear o nosso novo treinador, o alemão Lothar Matthäus. Para tal, apresento abaixo alguns motivos tentando lhe sensibilizar para que você venha fazer parte do nosso espetáculo, formando o primeiro – e quem sabe o mais importante mosaico do ano de 2006:

– O principal motivo desta festa ficará no banco de reservas: um ícone do futebol mundial irá comandar o nosso querido Furacão pela primeira vez. Por isso, vamos dar as boas vindas ao nosso treinador, Lothar Matthäus;

– Outro motivo relevante é a permanência de Adriano Gabiru, criticado por muitos, mas ídolo da maioria. Depois de idas e vindas, finalmente ele permanecerá no Furacão em 2006. Esperamos que este seja o ano dele;

– Para completar, as voltas de Dagoberto e Evandro fecharão com chave de ouro o próximo final de semana. Que eles voltem voando, que a chegada do novo “chefe” coloque a ordem na casa e que todos os jogadores se dediquem de corpo e alma para que o ano que está se iniciando neste final de semana seja repleto de títulos.

Os motivos foram apresentados e espero que eu tenha sensibilizado você, torcedor apaixonado pelo Furacão. Venha nos ajudar! Compre o seu ingresso no Setor Buenos Aires Superior e faça parte também da história gloriosa do Atlético.

Precisamos muito da sua ajuda, pois é a estréia de Lothar Matthäus e todos os holofotes do mundo da bola estarão direcionados para a Kyocera Arena. E não podemos falhar justo na homenagem a ele.

Obrigado a todos pela paciência da leitura e aos que nos ajudarem de alguma forma, o meu muito obrigado.

Saudações Rubro-negras!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…