29 jan 2006 - 18h33

Furacão está há três rodadas sem vencer no Estadual

Com o empate cedido nos acréscimos da partida deste domingo, contra o J. Malucelli, o Atlético completa três jogos sem vencer no Campeonato Paranaense. A último vitória foi na terceira rodada, no dia 18 de janeiro, quando o time goleou o Nacional por 5 a 1, na Kyocera Arena. De lá para cá foram três jogos, com dois empates (contra Francisco Beltrão, em casa, e J. Malucelli) e uma derrota (para o Iraty).

A situação é preocupante mas os jogadores afirmam que só com trabalho poderão tirar o time dessa situação. “Temos o próximo jogo em casa, com o apoio da torcida o time sempre cresce. Temos que corrigir os erros e trabalhar, não tem nada perdido ainda”, afirmou Davi.

Para tentar a recuperação, o Atlético conta com a tabela a seu favor. Os próximos três jogos do Furacão no Estadual serão em casa – contra Cianorte, Galo Maringá e Rio Branco.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…