29 jan 2006 - 18h33

Furacão está há três rodadas sem vencer no Estadual

Com o empate cedido nos acréscimos da partida deste domingo, contra o J. Malucelli, o Atlético completa três jogos sem vencer no Campeonato Paranaense. A último vitória foi na terceira rodada, no dia 18 de janeiro, quando o time goleou o Nacional por 5 a 1, na Kyocera Arena. De lá para cá foram três jogos, com dois empates (contra Francisco Beltrão, em casa, e J. Malucelli) e uma derrota (para o Iraty).

A situação é preocupante mas os jogadores afirmam que só com trabalho poderão tirar o time dessa situação. “Temos o próximo jogo em casa, com o apoio da torcida o time sempre cresce. Temos que corrigir os erros e trabalhar, não tem nada perdido ainda”, afirmou Davi.

Para tentar a recuperação, o Atlético conta com a tabela a seu favor. Os próximos três jogos do Furacão no Estadual serão em casa – contra Cianorte, Galo Maringá e Rio Branco.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…