29 jan 2006 - 10h46

Manchetes atleticanas deste domingo

Jogo na véspera da "era Matthäus"
Com a quarta pior defesa da competição, o Atlético tenta corrigir os erros para entrar na "era Lothar Matthäus" com vitória e para voltar a subir na tabela do campeonato paranaense.

 

Rubro-Negro define a herança de Matthäus
Furacão faz o último jogo antes da chegada do técnico alemão. Os meias Evandro e Fabrício e o atacante Dagoberto voltaram a treinar.

 

Furacão quer vencer na chegada de Matthaus
O técnico Lothar Matthaus chega amanhã. E nada melhor do que desembarcar na Kyocera Arena com o Atlético numa boa situação no Paranaense. Mas, para isso, o interino Vinícius Eutrópio precisa reabilitar o Furacão da derrota no meio da semana na tarde de hoje, contra o J. Malucelli, em São José dos Pinhais.

 

Atlético em busca da reabilitação
Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima para provar a todos que o time ainda é um dos favoritos à conquista do título do Campeonato Paranaense. É com esse objetivo que o Atlético vai entrar em campo para enfrentar o J. Malucelli, hoje, a partir das 16horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. A idéia é apagar a péssima impressão que ficou, após a derrota do meio da semana para o Iraty, na casa do adversário.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…