29 jan 2006 - 19h36

Rodriguinho e Rodrigão não jogam contra o Cianorte

Para a partida desta quarta-feira, contra o Cianorte, na Kyocera Arena, o Atlético terá dois desfalques certos. Trata-se do meia Rodriguinho e do atacante Rodrigão, que terão que cumprir suspensão. Rodriguinho recebeu neste domingo seu terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Já Rodrigão foi expulso na partida contra o J. Malucelli e também desfalca o time.

Até aqui, Rodriguinho havia disputado as seis partidas do Atlético no Campeonato Paranaense. Já Rodrigão participou de três jogos na temporada até aqui – entrou no 2º tempo dos jogos contra Francisco Beltrão e J. Malucelli e foi titular na partida contra o Iraty.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…