29 jan 2006 - 19h25

Vinícius Eutrópio considerou empate resultado justo

Um resultado justo. Foi desta maneira que o técnico-interino do Atlético, Vinícius Eutrópio, classificou o resultado de 1 a 1 da partida entre J. Malucelli e Atlético, neste domingo, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O treinador atleticano mais uma vez lamentou os erros na finalização do time, em especial quando teve a chance dos contra-ataques para definir a partida. “Foi justo porque o J. Malucelli não desistiu nunca do jogo e nós erramos nas chances que tivemos para definir o jogo”, afirmou na entrevista coletiva após o jogo.

Segundo Eutrópio, a proposta de jogo do Atlético, principalmente após abrir o marcador nos minutos iniciais, era explorar o contra-ataque. “A gente procurou tocar a bola para tentar fazer os gols no contra-ataque. Encaixamos alguns bons contra-ataques, mas não conseguimos concluir. O recuo do time foi porque o J. Malucelli, quando vinha para o ataque, vinha com toda a força, com os zagueiros inclusive subindo para nos atacar”, explicou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…