30 jan 2006 - 18h59

“Vamos defender o título do Paranaense”, diz Lothar

Em 4º lugar no Campeonato Paranaense com oito pontos, o Atlético não vem realizando uma boa campanha no início da competição, onde defende o título de campeão estadual. Mesmo sem vencer há três rodadas, o técnico Lothar Matthäus afirmou que o time não deve se preocupar com esses resultados.

“Não se deve supervalorizar esses resultados. No momento o Atlético está com vários jogadores bons, de importância, mas contundidos. A gente sabe que esse campeonato é secundário. Mas é importante lembrar que o time não vai sair de campo sem um bom resultado e, de preferência, defendendo o título do ano passado”, comentou.

Segundo ele, as atenções da equipe deverão se voltar a outra competição durante o ano. “Vamos nos preocupar com a Copa do Brasil, que é o nosso grande interesse”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…