30 jan 2006 - 18h16

Lothar comanda primeiro treinamento amanhã

Uma das respostas mais aguardadas pelos profissionais que acompanham a coletiva de imprensa por ocasião da apresentação do técnico Lothar Matthäus, foi a respeito dos primeiros passos do treinador alemão durante a semana.

Lothar anunciou que amanhã cedo estará presente no primeiro treinamento no CT do Caju, mas não estará em campo na quarta-feira, quando o Atlético recebe o Cianorte na Kyocera Arena. “É um pouco cedo para isso. Amanhã cedo estarei lá durante o treinamento, vou me contentar em observar bastante nos primeiros dias e analisar a qualidade dos jogadores. Quero entender toda a atmosfera, conhecer os jogadores, me identificar com os pontos fortes e tentar melhorar os pontos mais fracos. E se precisar, 24 horas por dia”, prometeu. Nesta terça, ele comandará treinamentos em dois períodos.

O novo técnico atleticano deu a entender que ficará no banco pela primeira vez no sábado, na partida entre Atlético e Galo Maringá.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…