30 jan 2006 - 18h16

Lothar comanda primeiro treinamento amanhã

Uma das respostas mais aguardadas pelos profissionais que acompanham a coletiva de imprensa por ocasião da apresentação do técnico Lothar Matthäus, foi a respeito dos primeiros passos do treinador alemão durante a semana.

Lothar anunciou que amanhã cedo estará presente no primeiro treinamento no CT do Caju, mas não estará em campo na quarta-feira, quando o Atlético recebe o Cianorte na Kyocera Arena. “É um pouco cedo para isso. Amanhã cedo estarei lá durante o treinamento, vou me contentar em observar bastante nos primeiros dias e analisar a qualidade dos jogadores. Quero entender toda a atmosfera, conhecer os jogadores, me identificar com os pontos fortes e tentar melhorar os pontos mais fracos. E se precisar, 24 horas por dia”, prometeu. Nesta terça, ele comandará treinamentos em dois períodos.

O novo técnico atleticano deu a entender que ficará no banco pela primeira vez no sábado, na partida entre Atlético e Galo Maringá.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…