30 jan 2006 - 17h56

Mais de 100 profissionais acompanharam a coletiva

A apresentação do técnico Lothar Matthäus à imprensa na tarde desta segunda-feira foi bastante movimentada. Conduzida pelo diretor de comunicação do Atlético, Toni Casagrande, a entrevista coletiva foi realizada no Grand Hotel Rayon, no centro de Curitiba. A correria foi tanta que o evento começou com um pequeno atraso, antes previsto para iniciar às 17h.

Segundo o repórter Osmar Antônio, da rádio Banda B, mais de 100 profissionais acompanharam as declarações do técnico alemão. Deste número, estão presentes duas equipes de rádio e uma de televisão vindas direto da Alemanha.

Todas as perguntas dos profissionais foram traduzidas por um intérprete, que também se encarregou de passar para o português o que Matthäus está respondendo em alemão. No total, a coletiva durou menos de uma hora, terminando por volta das 18h.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…