30 jan 2006 - 17h56

Mais de 100 profissionais acompanharam a coletiva

A apresentação do técnico Lothar Matthäus à imprensa na tarde desta segunda-feira foi bastante movimentada. Conduzida pelo diretor de comunicação do Atlético, Toni Casagrande, a entrevista coletiva foi realizada no Grand Hotel Rayon, no centro de Curitiba. A correria foi tanta que o evento começou com um pequeno atraso, antes previsto para iniciar às 17h.

Segundo o repórter Osmar Antônio, da rádio Banda B, mais de 100 profissionais acompanharam as declarações do técnico alemão. Deste número, estão presentes duas equipes de rádio e uma de televisão vindas direto da Alemanha.

Todas as perguntas dos profissionais foram traduzidas por um intérprete, que também se encarregou de passar para o português o que Matthäus está respondendo em alemão. No total, a coletiva durou menos de uma hora, terminando por volta das 18h.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…