30 jan 2006 - 6h23

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético entrega dois pontos no último minuto
O técnico Lothar Matthäus assume hoje e vai ter que se desdobrar para fazer o Atlético voltar aos trilhos e jogar aquilo que se espera dele. Ainda sob o comando do auxiliar Vinícius Eutrópio, o Rubro-Negro fez uma partida bisonha contra o modesto J. Malucelli e escapou de ser apresentado ao alemão com uma derrota pelo Campeonato Paranaense. Jogando recuado e tomando sufoco a maior parte do tempo, o Furacão ficou no 1 a 1 com o Jotinha, ontem, em São José dos Pinhais.

 

Matthäus terá muito trabalho
Quanto mais se aproxima a estréia do técnico Lothar Matthäus, mais o Atlético se complica no Campeonato Paranaense. Ontem, pela terceira rodada consecutiva, o favorito Rubro-Negro tropeçou em um time de menor expressão. Depois do empate com o Francisco Beltrão e da derrota para o Iraty, ficou no 1 a 1 com o J. Malucelli, em São José dos Pinhais.

 

Matthäus será apresentado pelo Furacão nesta segunda
O alemão Lotar Matthäus será apresentado nesta segunda como novo treinador do Atlético Paranaense e a diretoria do clube está ansiosa para ver os primeiros resultados do seu trabalho. O presidente do clube, João Fleury, garantiu que fez diversos estudos logísticos para proporcionar a melhor estada possível a Matthäus. Ao chegar, o treinador ficará em um hotel e terá à disposição um automóvel e um motorista contratado pelo clube.

 

Castigo para a apatia
O novo técnico do Atlético, o ídolo alemão Lothar Matthäus, recebe hoje um Atlético um tanto melancólico depois do empate em 1 a 1 com o J. Malucelli no Estádio do Pinhão, ontem, em São José dos Pinhais. O Rubro-Negro vencia até os 48 minutos da etapa final, quando Paulo César empatou a partida.

 

Atlético cede o empate ao Jotita no último minuto
O novo técnico do Atlético, o alemão Lothar Matthaus, terá muito trabalho a partir de hoje quando será apresentando oficial na Arena da Baixada. O time coleciona três resultados ruins no Campeonato Paranaense. Na tarde de ontem, o Furacão vencia o J. Malucelli até os 47 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate. Com o resultado, o Atlético segue na 4 colocação do grupo A, com 8 pontos. Já o Jotita chegou aos 7 pontos, em 6º lugar.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…