30 jan 2006 - 15h58

Mosaico Furacão leiloa camisa de Paulo André

A comissão organizadora dos Mosaico Furacão está lançando nesta semana um leilão de uma camisa oficial do Atlético, autografada e doada pelo zagueiro Paulo André. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a confecção do próximo mosaico em homenagem ao técnico Lothar Matthäus. O Mosaico está programado para acontecer neste domingo, no jogo entre Atlético e Galo Maringá, partida que marca a estréia de Matthäus no comando-técnico no Rubro-negro.

Os lances, de no mínimo 10 reais, podem ser feitos através do formulário presente no site Mosaico Furacão, com valor inicial de R$ 10,00 e serão publicados diariamente na página inicial do site. O fechamento do leilão ocorrerá às 12 horas de sexta-feira, dia 03 de fevereiro. Havendo lances do mesmo valor, será publicado somente o primeiro recebido. Esse mesmo critério será válido para a decisão do arrematante final.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…