30 jan 2006 - 15h58

Mosaico Furacão leiloa camisa de Paulo André

A comissão organizadora dos Mosaico Furacão está lançando nesta semana um leilão de uma camisa oficial do Atlético, autografada e doada pelo zagueiro Paulo André. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a confecção do próximo mosaico em homenagem ao técnico Lothar Matthäus. O Mosaico está programado para acontecer neste domingo, no jogo entre Atlético e Galo Maringá, partida que marca a estréia de Matthäus no comando-técnico no Rubro-negro.

Os lances, de no mínimo 10 reais, podem ser feitos através do formulário presente no site Mosaico Furacão, com valor inicial de R$ 10,00 e serão publicados diariamente na página inicial do site. O fechamento do leilão ocorrerá às 12 horas de sexta-feira, dia 03 de fevereiro. Havendo lances do mesmo valor, será publicado somente o primeiro recebido. Esse mesmo critério será válido para a decisão do arrematante final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…