30 jan 2006 - 18h45

Para Fleury, Matthäus está acima do bem e do mal

O presidente João Augusto Fleury da Rocha ficou muito satisfeito com a apresentação do técnico Lothar Matthäus à imprensa. O dirigente considera que a contratação do Atlético causou grande impacto e que o clube se aproveitará disso em todos os aspectos.

"O Atlético não está trazendo apenas um treinador estrangeiro. Estamos trazendo um dos grandes ídolos do futebol mundial, alguém que está acima do bem e do mal no futebol. Ele vem compartilhar sua experiência para que possamos desenvolver um trabalho no Atlético Paranaense de desenvolvimento mais rápido do talento dos jogadores", declarou Fleury, destacando especialmente a atividade de Matthäus na orientação do departamento de formação de atletas.

O presidente rubro-negro se mostrou impressionado com a força de trabalho de Matthäus, que após uma cansativa viagem de 14 horas já chegou pensando em montar a equipe. "Ele nos pediu para que convocássemos imediatamente a comissão técnica. Durante esse período em que esteve fora, ele analisou através de fitas a qualidade dos nossos jogadores, fez um exame apurado", revelou o dirigente.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…