30 jan 2006 - 18h25

Técnico deve estrear contra o Galo Maringá

O técnico alemão Lothar Matthäus deve estrear no comando do Atlético no próximo sábado, na partida contra o Galo Maringá, na Kyocera Arena. No jogo de quarta-feira, diante do Cianorte, ele estará na Kyocera Arena, mas não no banco de reservas. "Já serei o treinador do time a partir do dia 1° de fevereiro. Não preciso estar no banco para comandar o time. Só decidirei isso após o trabalho no dia-a-dia", afirmou o treinador.

Apesar de Matthäus não querer confirmar, seu agente Márcio Bittencourt disse que a intenção é de que a estréia ocorra no início do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paranaense, como adiantado pela Furacao.com há alguns dias. "Se toda a documentação estiver regularizada, ele estará comandando a equipe no sábado", afirmou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…