31 jan 2006 - 6h31

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Feliz, Lothar Matthäus assume o Atlético
“É uma alegria estar aqui.” Assim, o técnico Lothar Matthäus definiu a sua presença em definitivo na cidade para dirigir o Atlético. Cercado de expectativa pelo ineditismo da presença de um treinador alemão no Brasil, o novo comandante do rubro-negro já avisou que está preparado para as pressões e prometeu fazer o melhor possível para manter o Furacão entre as principais equipes do País. Com contrato até o final do Campeonato Brasileiro, ele garante que a passagem pela Baixada não é um estágio para dirigir a seleção alemã e até espera permanecer por mais tempo aqui.

 

Videoteipe apresenta o Atlético a Matthäus
Ao saber da derrota do Atlético para o Iraty, por 3 a 2, na quarta-feira passada, Lothar Matthäus mostrou-se preocupado. “Vou ter trabalho”, declarou, ainda na Alemanha. Ciente disso, e com mais um motivo para coçar a cabeça em decorrência do empate do Rubro-Negro contra o J. Malucelli, o novo técnico mal desembarcou pela manhã em Curitiba e já fez questão de pôr a mão na massa, antes mesmo da coletiva de apresentação, no fim da tarde.

 

A nova cara do Atlético
O novo técnico do Atlético, o alemão Lothar Matthäus, chegou a Curitiba ontem pela manhã. Logo depois de desembarcar no aeroporto, reuniu-se com a comissão técnica do clube, em um hotel no Centro, e à tarde foi apresentado oficialmente à imprensa. “Não quero perder tempo. Amanhã (hoje) cedo já estarei no Centro de Treinamentos e minha missão é manter as qualidades já presentes na equipe”, avisou ele. “Possivelmente esse processo leve alguns dias até eu conseguir ter uma visão exata do clube, da equipe e da arte brasileira do futebol. Vai ser um trabalho bom de ser realizado e estou 24 horas à disposição”.

 

Com Matthaus, Atlético fortalece marca
O Atlético deu ontem um enorme passo rumo à internacionalização da marca do clube, uma das metas da atual diretoria. O Furacão ganhou atenção especial, de gente de diversas regiões do Paraná, do Brasil e do mundo, ao anunciar oficialmente Lothar Matthaus, ex-capitão da seleção alemã, como seu mais novo técnico, o primeiro germânico a liderar um time brasileiro.

 

Lothar Matthäus está na área
O Atlético-PR resolveu apostar na escola alemã de futebol para se manter no cenário internacional. O ex-técnico da seleção da Hungria, Lothar Mathäus foi apresentado ontem, em Curitiba, como o mais novo reforço do Rubro-Negro para a temporada 2006. As bases do contrato não foram divulgadas, mas sabe-se que Lothar deve permanecer no comando técnico da equipe pelo menos por um ano, caso os resultados o ajudem.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…