31 jan 2006 - 18h28

Moreno substituirá Michel Bastos nesta quarta

O lateral-esquerda Michel Bastos não jogará contra o Cianorte, nesta quarta-feira, pela última rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paranaense 2006. O jogador sofreu uma torção no tornozelo na partida contra o J. Malucelli, no último domingo. Desde então, está sentindo fortes dores na musculatura tibial da perna esquerda.

Michel foi poupado do treinamento desta terça-feira pela manhã, mas ainda havia a expectativa de que ele conseguisse se recuperar. À tarde, ele novamente não treinou. Com isso, a comissão técnica confirmou que Moreno ocupará a vaga de titular da lateral-esquerda.

Moreno começou sua carreira no Corinthians e teve passagens pelas Seleções Brasileiras de base. Antes de ser contratado pelo Atlético, na metade de 2005, jogou no futebol suíço. Ele tem contrato com o Rubro-Negro até o final da temporada de 2006.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…