1 fev 2006 - 14h51

Jogo contra o Galo Maringá deverá ser no sábado

O jogo entre Atlético e Galo Maringá, pela primeira rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paranaense 2006, deverá ser realizado no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, às 17h, na Kyocera Arena. A realização do jogo nesta data foi solicitada pela diretoria do Atlético. A Federação Paranaense de Futebol ainda não homologou a transferência, mas é quase certo que a partida será no sábado e não no domingo.

A partida contra o Galo Maringá está sendo aguardada com grande ansiedade pela torcida atleticana, pois deverá marcar a estréia do técnico Lothar Matthäus no comando da equipe. O Mosaico Furacão está preparando mais uma edição do já tradicional mosaico, desta vez para homenagear o treinador alemão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…