Alegria e muito trabalho. Foi assim que o técnico Lothar Matthäus iniciou sua era à frente do time do Atlético. E os jogadores parecem ter gostado muito. Mesmo que tenham que acordar um pouco mais cedo hoje para um bate-bola leve no CT do Caju. Esta, aliás, é a primeira novidade implantada pelo alemão em seu primeiro dia de trabalho de campo, mas ele ainda não sentará no banco de reservas na partida contra o Cianorte, às 20h, na Kyocera Arena.
Foi no estilo Torre de Babel o primeiro dia de Matthäus no CT do Caju. Ao final dele, parece que todos se entenderam. Pelo menos o time está escalado para o jogo de hoje, contra o Cianorte, às 20 horas, na Arena, com alguns palpites do novo técnico devidamente anotados por Vinícius Eutrópio e pelos atletas.
O Atlético-PR vai enfrentar o Cianorte, nesta quarta-feira, às 20h, na Kyocera Arena, sem o alemão Lothar Matthäus no banco de reservas. O novo treinador, que já comandou o treinamento nesta terça-feira, vai acompanhar o time de um camarote do estádio.
O jogo do Atlético contra Cianorte, hoje às 20 horas, pela 7a rodada do Campeonato Paranaense, terá a ilustre presença de Lothar Matthäus. O novo técnico do clube, porém, apenas observará a partida e só assumirá o comando da equipe a partir de amanhã. A obrigação principal no jogo de amanhã (hoje) não será minha. Só vou transmitir ao treinador as impressões que colhi no treino de hoje (ontem) à tarde. E como ele vai passar isso aos jogadores é tarefa dele, esclareceu o alemão.
O técnico Lothar Matthaus não quis saber de descanso e já chegou vestindo a camisa do Atlético, literalmente. Uniformizado, o alemão compareceu nos dois períodos dos treinos de ontem, no Centro de Treinamentos do Caju, com o objetivo de avaliar o grupo de jogadores. E até inovou: programou trabalhos para hoje, dia de jogo, o que não costuma acontecer nos clubes brasileiros.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…