1 fev 2006 - 12h30

Matthäus já conheceu o site Furacao.com

O técnico Lothar Matthäus já conheceu o site Furacao.com, especializado na cobertura do Clube Atlético Paranaense. Desde que foi contratado pelo clube, no dia 11 de fevereiro, o alemão passou a buscar informações sobre o Rubro-Negro. Isso incluiu a análise do time em fitas que foram providenciadas por funcionários do Atlético e também dados colhidos da Internet.

A Furacao.com surgiu em 1996. É o veículo eletrônico esportivo mais antigo do estado do Paraná ainda em atividade. Além de informações históricas, como a biografia de todos os presidentes do Atlético e de ex-jogadores do clube, o site promove a cobertura diária do Furacão, com notícias publicadas durante todo o dia – são quase 18 mil notícias cadastradas no banco de dados.

Atualmente, a Furacao.com possui uma média diária de 15 notícias sobre o Atlético. Durante a última semana, o site publicou uma série de cinco reportagens sobre a influência alemã em Curitiba. Duas das matérias foram publicadas também em língua alemã, aproveitando o interesse dos compatriotas de Matthäus no Atlético.

Logo após o término da entrevista coletiva da última segunda-feira, na qual foi apresentado oficialmente à imprensa, o técnico Lothar Matthäus aproveitou para navegar pela Internet e conferir a repercussão de sua chegada ao Atlético. Logo de cara, ele visitou o site Furacao.com:



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…