1 fev 2006 - 23h14

Paulo André dedica a vitória a Vinícius Eutrópio

O zagueiro Paulo André marcou dois gols na vitória do Atlético sobre o Cianorte por 4 a 3 nesta quarta-feira à noite e foi um dos destaques da equipe. Paulo teve participação especial no gol decisivo da partida, aos 42 minutos do segundo tempo. Depois de roubar uma bola na intermediária, ele foi para a área e marcou o quarto tento rubro-negro, garantindo a vitória de virada.

Ao final do jogo, foi um dos atletas mais assediados pela imprensa. Na entrevista coletiva, Paulo explicou que a equipe ficou abalada com os gols sofridos logo no início. "A gente se abalou com os gols, mas com sorte e dedicação nós conseguimos virar o jogo", disse.

O zagueiro aproveitou a oportunidade de conceder entrevista coletiva à imprensa e dedicou a vitória ao auxiliar técnico Vinícius Eutrópio, que vem sofrendo muitas críticas nas últimas partidas e comandou a equipe pela última vez antes de Matthäus assumir o comando. "Nós havíamos falado sim que a vitória era para o Matthäus, mas essa vitória é também para o Vinicius porque ele está trabalhando com a gente desde o dia 6 e é merecedor de todo o mérito", disse Paulo André. "Ele tem muita moral com todo o grupo, tem nos ajudado muito e tem treinado muito com cada jogador. Ele tem recebido muitas críticas, mas ele tem muito mérito nesse resultado", comentou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…