1 fev 2006 - 14h43

Veja os jogos que a CNT exibirá para todo o país

A Central Nacional de Televisão (CNT) assinou contrato de exclusividade para transmissão ao vivo dos jogos do Campeonato Paranaense 2006 nesta terça-feira à tarde. Uma das atrações do contrato com a CNT é o fato de que os jogos serão exibidos para todo o país. "Os jogos poderão ser acompanhados em qualquer parte do Brasil", declarou Oscar Martinez Neto, diretor da emissora paranaense.

O contrato prevê uma preferência para a CNT transmitir os Campeonatos Estaduais de 2007 e 2008. Nos próximos anos, a FPF deverá consultar a CNT antes de negociar os direitos de transmissão com outras emissoras de televisão. Apesar de deter a exclusividade das imagens, a CNT autorizou a gravação de imagens nas cabines dos estádios pelas outras emissoras. Com isso, os torcedores poderão conferir os gols das partidas nos diversos programas esportivos.

A CNT transmitirá os jogos sempre aos domingos às 16h. No segundo turno da primeira fase, haverá preferência às partidas realizadas no interior do estado, aproveitando a boa audiência dos torcedores da capital. No returno, o Atlético jogará apenas três partidas fora da Arena, contra Nacional, Francisco Beltrão e Cianorte. A transmissão do jogo Nacional x Atlético, no dia 12, já está confirmada. O jogo contra o Beltrão não será exibido e a partida contra o Cianorte pode ser transmitida (dependerá do interesse da partida em termos de classificação).

Confira o cronograma de jogos divulgado pela CNT:

05/02 – domingo – 16h
Toledo x Coritiba

12/02 – domingo – 16h
Nacional x Atlético

19/02 – domingo – 16h
Paraná Clube x Coritiba

19/02 – domingo – 16h
Coritiba x Londrina
ou
Paranavaí x Paraná
(a escolha vai depender do interesse na classificação)

05/03 – domingo – 16h
Cianorte x Atlético
ou
ADAP x Coritiba
(a escolha vai depender do interesse na classificação)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…