2 fev 2006 - 15h58

Alan Bahia e Jancarlos disputam Troféu de janeiro

O volante Alan Bahia e o lateral-direito Jancarlos foram os melhores jogadores do Atlético nos jogos realizados no mês de janeiro. Essa foi a avaliação dos colaboradores da Furacao.com, que concederam notas de 0 a 10 a todos os atletas do Furacão que participaram das partidas contra o Rio Branco, Nacional, Francisco Beltrão, Iraty e J. Malucelli. O jogo contra o Galo Maringá, no dia 11 de janeiro, ficou de fora do Troféu Furacao.com por não contar com o número mínimo de avaliações.

Alan marcou dois gols no mês de janeiro, enquanto que Jancarlos fez um. O volante atingiu a média de 6,92, contra 6,71 do segundo colocado. Agora, Alan Bahia e Jancarlos disputarão a preferência do torcedor atleticano em uma enquete que ficará disponível na capa da Furacao.com. O vencedor receberá uma pontuação adicional de 0,25 em sua média final e será agraciado com o Troféu Furacao.com de melhor atleta do clube no mês de janeiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…