2 fev 2006 - 23h06

Atlético derrota o Joinville em jogo-treino no CT

O Atlético venceu o Joinville por 2 a 1 no jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira no CT do Caju. O técnico Lothar Matthäus observou todo o trabalho. No primeiro tempo, o Rubro-Negro foi melhor. Contando com Dagoberto e Rodrigão no ataque, o Atlético esteve forte ofensivamente.

Aos 29 minutos, Dagoberto sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e marcou o gol atleticano. O segundo gol do Atlético saiu aos 41 minutos. Dagoberto driblou o zagueiro e abriu na esquerda para Cristian, que chutou forte cruzado para marcar o gol.

O Joinville descontou poucos minutos depois, com um gol de Valdir. No primeiro tempo o Atlético jogou com: Cléber; Ney Santos, João Leonardo, Juninho e Ivan (Simão); Bruno Lança, Cristian, Rodriguinho e Pezzolano; Dagoberto e Rodrigão. Na segunda etapa, a equipe teve: Vinicius; Rodriguinho, Alessandro Lopes, Igor, João Leonardo e Simão (Fabrício); Bruno Lança, Cleverson e Pezzolano; Caetano e Ricardinho.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…