2 fev 2006 - 23h03

Dagoberto quer jogar no domingo

O atacante Dagoberto, que iniciou o jogo treino desta tarde contra o Joinville como titular da equipe, quer participar do grupo que enfrenta o Galo Maringá no domingo, na Kyocera Arena. "Meu pensamento é jogar, mas vai da cabeça dele. No jogo de hoje ele teve uma noção", revelou o atacante, referindo-se ao técnico Lothar Matthäus. Para o jogador, iniciar o trabalho logo significa um bom preparo para a Copa do Brasil, que começa neste mês. "Esses jogos e o Paranaense são importantes para buscar condicionamento, para entrar bem na Copa do Brasil", analisou.

Dagoberto acredita que o treinamento diferente nesta tarde valeu para que ele mesmo possa sentir como está a sua recuperação após tanto tempo longe dos gramados. "Hoje tivemos um jogo treino muito bom e pude ver que estou bem. Não senti nada e me movimentei bastante", finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…