2 fev 2006 - 23h03

Dagoberto quer jogar no domingo

O atacante Dagoberto, que iniciou o jogo treino desta tarde contra o Joinville como titular da equipe, quer participar do grupo que enfrenta o Galo Maringá no domingo, na Kyocera Arena. "Meu pensamento é jogar, mas vai da cabeça dele. No jogo de hoje ele teve uma noção", revelou o atacante, referindo-se ao técnico Lothar Matthäus. Para o jogador, iniciar o trabalho logo significa um bom preparo para a Copa do Brasil, que começa neste mês. "Esses jogos e o Paranaense são importantes para buscar condicionamento, para entrar bem na Copa do Brasil", analisou.

Dagoberto acredita que o treinamento diferente nesta tarde valeu para que ele mesmo possa sentir como está a sua recuperação após tanto tempo longe dos gramados. "Hoje tivemos um jogo treino muito bom e pude ver que estou bem. Não senti nada e me movimentei bastante", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…