2 fev 2006 - 15h54

Mosaico: amanhã termina o leilão da camisa de Paulo André

Nesta sexta-feira é o último dia para participar do leilão da camisa do zagueiro Paulo André. O jogador foi o grande herói na vitória de quarta-feira sobre o Cianorte por 4 a 3, marcando dois dos quatro gols atleticanos na noite.

Para conseguir arrematar a camisa do zagueiro é muito simples. Basta acessar o site Mosaico Furacão, preencher o formulário e dar lances de no mínimo dez reais.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a confecção do próximo mosaico em homenagem ao técnico Lothar Matthäus. O Mosaico está programado para acontecer neste domingo, no jogo entre Atlético e Galo Maringá, partida que marca a estréia de Matthäus no comando-técnico no Rubro-negro.

O fechamento do leilão ocorrerá às 12 horas de sexta-feira, dia 03 de fevereiro. Havendo lances do mesmo valor, será publicado somente o primeiro recebido. Esse mesmo critério será válido para a decisão do arrematante final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…