3 fev 2006 - 9h37

Lanchonete na Kyocera Arena homenageia Matthäus

Os torcedores do Atlético que forem acompanhar o jogo contra o Galo Maringá, no domingo, vão encontrar mais uma novidade na praça de alimentação da Kyocera Arena. A lanchonete São Dubão, localizada no setor Getúlio Vargas superior, em frente ao portão 308, vai preparar um sanduíche em homenagem ao técnico Lothar Matthäus.

"Nós homenagearemos o Lothar com o ‘Heilige Matthaus’, ou ‘São Mateus’. O lanche será feito com broa preta alemã, Weiß Wurst (salsicha branca), Dunkel Wurst (salsicha escura) e mostarda escura", afirma Robson Ogiboski, um dos proprietários do São Dubão. A comida foi copiada da região de Munique, onde é vendida por bancas nas entradas dos estádios.

O São Dubão também faz outros lanches, como o "Show Dubão" (pão de queijo gigante e peito de peru) , "Escabeche Dubão" (baguete de gergelim e carne fria à escabeche), "Onsão Dubão" (carne de onça), "São Frangote" (sanduíche com frango xadrez), "São D´Arábia" (pão árabe, rosbife e salaminho) além de todas as marcas de cerveja e chopp sempre servidas com amendoins.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…