Dagoberto está bem e pode voltar no domingo
A espera acabou e o atacante Dagoberto pode voltar a vestir a camisa do Atlético já no domingo contra o Galo Maringá, às 17h, na Kyocera Arena. Se depender dele, a camisa 11 já tem dono. Como quem manda é o técnico Lothar Matthäus, o treinamento de hoje deve definir se o ídolo da torcida rubro-negra começa jogando ou fica no banco de reservas. Ontem, ele marcou o único gol da vitória entre os reservas do Furacão contra os reservas do Joinville, no CT do Caju.
|
Agora é com o homem, diz Dago
O atacante Dagoberto participou dos primeiros 45 minutos do jogo-treino de ontem contra o Joinville, no CT do Caju. Se movimentou bastante, fez boas jogadas individuais, sofreu um pênalti e marcou um gol na cobrança. Depois de mostrar que está recuperado, afirmou ter condições físicas até de iniciar a partida de domingo, contra o Galo Maringá, na Arena.
|
Dagoberto volta, mas Matthäus segura
O atacante Dagoberto voltou a jogar ontem, quando participou de um jogo-treino do Atlético contra o Joinville, no CT do Caju. O jogador não atuava desde 6 de novembro, quando sofreu uma lesão na partida contra o Palmeiras, pela 37a rodada do Campeonato Brasileiro. Ontem, o atleta de 22 anos disse estar pronto para estrear em 2006 e enfrentar o Galo Maringá, domingo às 17 horas, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.
|