4 fev 2006 - 14h06

David e Willian perdem espaço

Em menos de uma semana, o meia David e o atacante Willian deixaram o time titular do Atlético para não figurar sequer entre os jogadores concentrados. Na última quarta-feira, contra o Cianorte, David e Willian foram as principais novidades do Rubro-Negro. Vestindo a camisa 8, David ocupou a vaga que outrora pertencera a Cristian e Erandir, numa tentativa de tornar a equipe mais ofensiva. Já Willian, com a camisa 7, formou dupla de ataque com Denis Marques.

Como o time não foi bem no primeiro tempo, David e Willian foram logo substituídos. Na etapa final, já sem os dois, o Atlético virou o jogo de 3 a 1 para 4 a 3. Coincidência ou não, os dois atletas não foram chamados para a concentração do jogo contra o Galo Maringá, neste domingo.

No caso de Willian, a concorrência pode ser uma explicação para sua ausência na lista dos jogadores chamados para o jogo. Dagoberto e Rodrigão, que não puderam enfrentar o Cianorte, desta vez foram chamados. Com isso, juntaram-se a Denis Marques, Ricardinho e Cléo, que há haviam ficado à disposição na partida passada.

No meio-campo, David não foi chamado. Rodriguinho voltou a ser chamado depois de cumprir suspensão e outra vaga foi destinada a Simão, que não havia sido chamado para o jogo passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…