4 fev 2006 - 11h10

Manchetes atleticanas deste sábado

Matthäus troca goleiro e estuda outras mudanças no time
As mudanças no início da “era Lothar Matthäus” no Atlético começam justamente pelo gol. No primeiro trabalho coletivo do novo treinador do Rubro-Negro, sai de cena Tiago Cardoso, em má fase neste início de temporada, e Cléber ganha a camisa 1 com a responsabilidade de repetir o excelente trabalho realizado no ano passado no Santa Cruz. Empolgado com a oportunidade, o simpático “Mixirica”, como é chamado pelos companheiros, espera acabar com a temporada de testes no CT do Caju e se fixar na posição.

 

“Jeitinho” põe tradutor no banco
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) abriu uma exceção e autorizou, no início da noite de ontem, a presença do tradutor Jost Vieth (pronuncia-se Iost Fit) ao lado de Lothar Matthäus, amanhã, contra Galo Maringá, na estréia oficial do treinador à frente do Atlético.

 

Matthäus é atração no Furacão contra o Maringá
A partida deste domingo na Kyocera Arena, contra o Maringá, válida pelo início do returno do Estadual, seria mais uma partida comum para o torcedor atleticano. Porém, a partir das 17h, um campeão do mundo estará pisando pela primeira vez o gramado da Baixada. Depois de seis dias em Curitiba, o alemão Lothar Matthäus fará sua estréia no comando técnico do Atlético-PR.

 

Alemão vai dar as ordens na Arena
Técnico novo, time novo. O alemão Lothar Matthäus estréia no comando do Atlético no próximo domingo, quando o time enfrenta o Galo Maringá, às 17 horas na Arena, pela 8ª rodada do Paranaense. Para seu primeiro jogo, o treinador decidiu mudar a equipe, abandonando o esquema tático 4-4-2 — utilizado no clube desde maio de 2005.

 

Matthaus muda sistema tático do Atlético
O alemão chegou mudando as coisas no Atlético. Após assumir oficialmente o comando da equipe nos treinos, Lothar Matthaus já adianta mudanças em sua estréia, amanhã, contra o Galo Maringá, na Kyocera Arena. Uma delas é o retorno para o sistema tático com três zagueiros, no 3-5-2, e a outra é a possibilidade da volta do atacante Dagoberto.

 

Matthäus promete mudanças no time
Bastou o Atlético virar o jogo pra cima do Cianorte, quarta-feira, para o técnico Lothar Matthäus pensar seriamente em fazer o Furacão voltar a atuar no sistema com três zagueiros, que não vinha sendo utilizado desde que o Marcão voltou a ser utilizado como lateral-esquerdo, antes de ir embora.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…