5 fev 2006 - 20h52

Dagoberto comemora o retorno aos gramados

O atacante Dagoberto voltou a disputar uma partida oficial neste domingo, diante do Galo Maringá, na Kyocera Arena. E manteve sua invencibilidade. Desde sua contusão no joelho, em novembro de 2004, o atacante ainda não perdeu sequer uma partida. Já são nove partidas, com nove vitórias.

Neste domingo, Dagoberto entrou no lugar de Denis Marques aos 13 minutos do segundo tempo e foi muito aplaudido pela torcida. "É uma alegria muito grande poder ajudar a equipe. Quero agradecer o apoio da torcida, que me ajudou muito. Foi maravilhoso", comentou o jogador, que participou do lance do gol atleticano, tocando para Ricardinho marcar.

Dagoberto elogiou o comando do técnico Lothar Matthäus, a grande atração da partida deste domingo. "A gente sente a falta de ritmo, mas o importante é que a equipe saiu com a vitória e os três pontos. O professor está jogando ao nosso lado, é um cara amigo. Agora é só pegar o ritmo de jogo", prometeu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…