5 fev 2006 - 20h19

Danilo: só a presença de Matthäus já motiva

O zagueiro Danilo foi um dos melhores jogadores do Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Galo Maringá na tarde deste domingo, na estréia do técnico Lothar Matthäus. Ao lado de Paulo André e Erandir, ele formou o trio de zaga atleticano no novo esquema tático que Matthäus pretende implementar na equipe.

Ao final do jogo, na entrevista coletiva, Danilo confirmou uma suspeita que todos os atleticanos já haviam formulado: apenas a presença de Lothar Matthäus já motivou o grupo. "Só a presença dele já mudou todo o clima do jogo. A gente se comportou muito bem no jogo e por isso conseguimos a vitória", comentou o zagueiro.

Danilo disse que não teve problemas para se adaptar ao 3-5-2: "Eu me senti bem. Precisamos de um entrosamento, pois é uma maneira nova de jogar, mas acho que fomos bem. Com o decorrer dos treinamentos, acho que vamos melhorar, pois esse é o sistema que o Lothar quer implantar no Atlético".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…