5 fev 2006 - 18h17

Êra, êra, o Matthäus é da caveira!

"Êra, Êra, o Matthäus é da caveira". Esse foi o grito da torcida atleticana, puxado pela Fanáticos, para o técnico Lothar Matthäus logo que o alemão pisou no gramado da Kyocera Arena às 17h deste domingo, para o jogo contra o Galo Maringá. De calça social cinza, camisa azul claro com as mangas arregaçadas e gravata, Matthäus ergueu os braços e aplaudiu os torcedores, em sinal de agradecimento.

O técnico foi a grande atração para os fotógrafos e cinegrafistas que estavam em campo. Em toda sua trajetória dos vestiários até o banco de reservas, ele foi observado através das lentes dos jornalistas. Ao chegar em frente ao banco de reservas, gastou alguns segundos para apreciar a bandeira da Alemanha formada pelos torcedores atleticanos em mais um belo mosaico. Novamente, ergueu os braços e agradeceu o carinho da galera atleticana.

Confira algumas fotos da entrada de Matthäus no gramado da Arena pela primeira vez:

Técnico entra em campo ao lado de Jost Vieth [foto: FURACAO.COM]


Matthäus é alvo de fotógrafos e cinegrafistas [foto: FURACAO.COM]


Alemão agradece aos torcedores pelo mosaico [foto: FURACAO.COM]


Matthäus aplaude a torcida [foto: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…