5 fev 2006 - 18h17

Êra, êra, o Matthäus é da caveira!

"Êra, Êra, o Matthäus é da caveira". Esse foi o grito da torcida atleticana, puxado pela Fanáticos, para o técnico Lothar Matthäus logo que o alemão pisou no gramado da Kyocera Arena às 17h deste domingo, para o jogo contra o Galo Maringá. De calça social cinza, camisa azul claro com as mangas arregaçadas e gravata, Matthäus ergueu os braços e aplaudiu os torcedores, em sinal de agradecimento.

O técnico foi a grande atração para os fotógrafos e cinegrafistas que estavam em campo. Em toda sua trajetória dos vestiários até o banco de reservas, ele foi observado através das lentes dos jornalistas. Ao chegar em frente ao banco de reservas, gastou alguns segundos para apreciar a bandeira da Alemanha formada pelos torcedores atleticanos em mais um belo mosaico. Novamente, ergueu os braços e agradeceu o carinho da galera atleticana.

Confira algumas fotos da entrada de Matthäus no gramado da Arena pela primeira vez:

Técnico entra em campo ao lado de Jost Vieth [foto: FURACAO.COM]


Matthäus é alvo de fotógrafos e cinegrafistas [foto: FURACAO.COM]


Alemão agradece aos torcedores pelo mosaico [foto: FURACAO.COM]


Matthäus aplaude a torcida [foto: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…