5 fev 2006 - 8h47

Manchetes atleticanas deste domingo

Começa a “era Matthäus” no Atlético
Agora é com Lothar Matthäus. A era do alemão começa oficialmente hoje no Atlético e o desafio é colocar a equipe novamente nos trilhos. Depois dos sufocos contra J. Malucelli e Cianorte, o favorito rubro-negro tenta navegar por águas mais tranquilas e buscar o topo da tabela do campeonato paranaense.

 

Alemão põe Atlético no mapa-múndi da bola
A estréia de Lothar Matthäus como técnico do Atlético não repercutirá somente no desempenho da equipe dentro das quatro linhas. Sua influência romperá os limites do gramado, se expandindo para muito além dos muros da Arena. A partir de hoje, às 17 horas, quando enfrenta o Galo Maringá, o Furacão entra definitivamente no mapa-múndi do futebol. Um marco para o projeto de fortalecimento do Rubro-Negro, iniciado em 1995 e que hoje dá um passo importante rumo ao reconhecimento internacional.

 

Matthäus mexe no Atlético-PR contra o Maringá
O técnico alemão Lothar Matthäus fará sua estréia no comando técnico do Atlético-PR neste domingo, às 17h, na Kyocera Arena, contra o Maringá. Já na sua primeira partida oficial, Matthäus fará alterações táticas na equipe.

 

Atlético faz festa para estréia de Matthaus
Hoje é dia de festa na Kyocera Arena. Não, o time não passa pelo melhor momento no Paranaense e está longe do título. Mas a presença do novo técnico, Lothar Matthaus, oficialmente comandante rubro-negro na tarde de hoje, e a possibilidade de reestréia do atacante Dagoberto deixam os torcedores cheios de expectativas. O jogo das 17 horas será contra o Galo Maringá.

 

Matthaus encara o Galo
Vai começar efetivamente a Era Lothar Matthaus no Atlético Paranaense. Hoje, às 17 horas, o novo treinador do Furacão sentará pela primeira vez no banco para comandar o time diante do Galo Maringá, pela primeira rodada do segundo turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense 2006.

 

Matthäus estréia hoje no comando do Atlético
A Arena da Baixada deverá receber um grande público, hoje, à tarde. A torcida rubro-negra está curiosa para saber como é que o time rubro-negro vai se comportar, sob o comando do técnico alemão Lothar Mattäus, que fará sua estréia oficial à frente do time atleticano no jogo contra o Galo Maringá, às 17 horas, válido pela primeira rodada do segundo turno da fase classificatória do Campeonato Paranaense 2006.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…