5 fev 2006 - 20h16

Rodrigão diz que ainda não está bem condicionado

O atacante Rodrigão foi titular do ataque atleticano na tarde deste domingo, diante do Galo Maringá, mas ainda não teve uma atuação convincente. O Atlético venceu a partida por 1 a 0.

Mesmo contando novamente com o apoio da namorada Hortência, que esteve na Kyocera Arena, o camisa 9 perdeu algumas oportunidades para marcar.

Na entrevista coletiva depois do jogo, Rodrigão revelou que ainda não está 100% fisicamente. "Estou sentindo um pouco a pré-temporada, já que minha última partida havia sido em setembro. Aos poucos, eu vou me adaptando à equipe e ao sistema do treinador e melhorando. No jogo de hoje, eu senti um pouco no finalzinho", disse.

Rodrigão aproveitou a oportunidade para explicar dois lances que protagonizados por ele que chamaram a atenção do torcedor: uma tentativa de bicicleta no primeiro tempo e uma conclusão de calcanhar na etapa final. Ele disse que não tentou as jogadas apenas pelo efeito plástico, mas em função da necessidade. "Eu fiz as jogadas que achei as melhores para fazer o gol, mas infelizmente não peguei bem na bola. No lance do calcanhar, eu até acertei a bola e por pouco não fiz o gol", observou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…