6 fev 2006 - 8h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Matthäus estréia no Atlético com vitória magrinha contra o Galo
Se os três pontos são o que importam, então a estréia ontem do técnico Lothar Matthäus foi bem-sucedida. Na primeira vez que o alemão pisou o gramado da Kyocera para dirigir a equipe, o Rubro-Negro jogou apenas pro o gasto e venceu o Galo Maringá por 1 a 0. Teve até vaia, mas nada que superasse a emoção dos quase 9 mil pagantes de poderem ver o ex-craque germânico tão de perto.

 

Matthäus estréia com o pé direito na Arena
Não foi a atuação de gala que a torcida esperava, mas o Furacão venceu na primeira partida sob o comando do técnico alemão.

 

Furacão vence na estréia de Matthäus
Com um gol de Ricardinho, o Atlético Paranaense venceu, neste domingo, por 1 a 0, o Galo Maringá na estréia do técnico alemão Lotar Matthäus no comando da equipe da capital. Com o resultado, o time subiu para a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense, com 14 pontos, dois a menos do que o Rio Branco.

 

Festa alemã na Arena
O Atlético venceu na estréia do técnico Lothar Matthäus. A vitória sobre o Galo Maringá, ontem à tarde, por 1 a 0, fez o time subir da terceira para a segunda colocação no Grupo A do Campeonato Paranaense. A equipe também manteve uma invencilidade de 22 jogos na Arena.

 

Atlético vence na estréia de Matthaus
Não foi exatamente como ele queria, mas a estréia pelo menos foi com o ‘‘pé direito’’. A primeira partida de Lothar Matthaus foi mais complicada do que previam os rubro-negros, porém a estrela do ex-capitão da seleção alemã brilhou mais forte ontem à tarde e o Atlético venceu o Galo Maringá por 1 a 0, com direito ao empolgante retorno do atacante Dagoberto na Kyocera Arena. Com o resultado, o Furacão agora é vice-líder do grupo A, enquanto o time da Cidade Canção permanece na quinta posição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…