6 fev 2006 - 8h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Matthäus estréia no Atlético com vitória magrinha contra o Galo
Se os três pontos são o que importam, então a estréia ontem do técnico Lothar Matthäus foi bem-sucedida. Na primeira vez que o alemão pisou o gramado da Kyocera para dirigir a equipe, o Rubro-Negro jogou apenas pro o gasto e venceu o Galo Maringá por 1 a 0. Teve até vaia, mas nada que superasse a emoção dos quase 9 mil pagantes de poderem ver o ex-craque germânico tão de perto.

 

Matthäus estréia com o pé direito na Arena
Não foi a atuação de gala que a torcida esperava, mas o Furacão venceu na primeira partida sob o comando do técnico alemão.

 

Furacão vence na estréia de Matthäus
Com um gol de Ricardinho, o Atlético Paranaense venceu, neste domingo, por 1 a 0, o Galo Maringá na estréia do técnico alemão Lotar Matthäus no comando da equipe da capital. Com o resultado, o time subiu para a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense, com 14 pontos, dois a menos do que o Rio Branco.

 

Festa alemã na Arena
O Atlético venceu na estréia do técnico Lothar Matthäus. A vitória sobre o Galo Maringá, ontem à tarde, por 1 a 0, fez o time subir da terceira para a segunda colocação no Grupo A do Campeonato Paranaense. A equipe também manteve uma invencilidade de 22 jogos na Arena.

 

Atlético vence na estréia de Matthaus
Não foi exatamente como ele queria, mas a estréia pelo menos foi com o ‘‘pé direito’’. A primeira partida de Lothar Matthaus foi mais complicada do que previam os rubro-negros, porém a estrela do ex-capitão da seleção alemã brilhou mais forte ontem à tarde e o Atlético venceu o Galo Maringá por 1 a 0, com direito ao empolgante retorno do atacante Dagoberto na Kyocera Arena. Com o resultado, o Furacão agora é vice-líder do grupo A, enquanto o time da Cidade Canção permanece na quinta posição.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…