6 fev 2006 - 22h25

Paulo Vinícius Coelho elogia o elenco do Atlético

O jornalista Paulo Vinícius Coelho elogiou o elenco do Atlético durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, transmitido ao vivo na noite desta segunda-feira. A atração, comandada por Paulo Soares, conta com os comentários de Juca Kfouri, Márcio Guedes e Fernando Calazans, além de PVC.

Em um dos blocos do Linha de Passe, os comentaristas analisaram a estréia do técnico alemão Lothar Matthäus no comando do Atlético. Foram exibidas imagens do jogo do Furacão contra o Galo Maringá e o mosaico da bandeira da Alemanha elaborado pela torcida. Ao assistirem à jogada do gol atleticano, os comentaristas não pouparam elogios a Dagoberto, autor do passe para Ricardinho. "Dagoberto é uma jóia de jogador", comentou Juca Kfouri, cuja opinião foi endossada por Calazans.

"O Evaristo saiu da Baixada encantado com o Dagoberto, o Matthäus chegou com outra cultura e já se encantou com o Dagoberto", lembrou Paulo Vinícius Coelho. "Eu sou encantado com ele há muito tempo. Acho ele um baita jogador", emendou Kfouri.

Elenco atleticano

Paulo Vinícius Coelho alertou aos demais integrantes da mesa que o Atlético possui um ótimo elenco, mesmo com a perda do meia Adriano. Ele disse que muita gente não presta a atenção no Atlético, mas que o clube tem ótimos jogadores e pode brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Se o Matthäus acertar no Atletico, com o elenco que o Atlético tem, pode ir longe. Você põe no papel: Paulo André e Danilo, dois bons zagueiros; Jancarlos na lateral-direita, que fez um campeonato maravilhoso; na lateral-esquerda, tem o Michel Bastos, que fez um bom campeonato pelo Figueirense e o Ivan, vice-campeão brasileiro de 2004; tem o Alan Bahia, que é bom volante, pegador demais às vezes. Do meio para frente, tem Evandro, Ferreira, Dagoberto e Denis Marques. Tem muito jogador para montar um bom time e brigar na parte de cima da tabela. Mas depende do Matthäus mostrar que é um bom técnico, que tudo o que ele fez como jogador de futebol ele pode fazer como técnico", comentou o analista.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…