7 fev 2006 - 21h56

Dagoberto treinou no time titular

O atacante Dagoberto pode ser titular do Atlético no jogo contra o Rio Branco, nesta quarta-feira às 20h na Kyocera Arena. O jogador, que ainda não está na forma física ideal, treinou como titular durante um treinamento realizado nesta terça-feira no CT do Caju. Inicialmente, o técnico Lothar Matthäus testou Dagoberto em uma posição mais recuada, no meio-campo, servindo os atacantes Denis Marques e Rodrigão.

Dagoberto jogou ao lado de Alan Bahia e Pezzolano no meio-campo, ocupando uma vaga que foi aberta em função da suspensão do meia colombiano Ferreira. Nas categorias de base e também na Seleção Brasileira Sub-20, Dago chegou a jogar nesta posição.

Em uma segunda parte do treinamento, Matthäus testou Simão no meio-campo e Dagoberto foi deslocado para o ataque, treinando ao lado de Cléo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…