7 fev 2006 - 21h56

Dagoberto treinou no time titular

O atacante Dagoberto pode ser titular do Atlético no jogo contra o Rio Branco, nesta quarta-feira às 20h na Kyocera Arena. O jogador, que ainda não está na forma física ideal, treinou como titular durante um treinamento realizado nesta terça-feira no CT do Caju. Inicialmente, o técnico Lothar Matthäus testou Dagoberto em uma posição mais recuada, no meio-campo, servindo os atacantes Denis Marques e Rodrigão.

Dagoberto jogou ao lado de Alan Bahia e Pezzolano no meio-campo, ocupando uma vaga que foi aberta em função da suspensão do meia colombiano Ferreira. Nas categorias de base e também na Seleção Brasileira Sub-20, Dago chegou a jogar nesta posição.

Em uma segunda parte do treinamento, Matthäus testou Simão no meio-campo e Dagoberto foi deslocado para o ataque, treinando ao lado de Cléo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…