7 fev 2006 - 10h30

Gabiru deve ser apresentado hoje ao Internacional

O meia Adriano deverá ser apresentando nesta terça-feira oficialmente ao Internacional. O jogador realizou exames médicos na manhã de hoje e será apresentado para a imprensa no início da tarde. Para poder contar com o futebol de Gabiru nesta temporada, o time gaúcho adquiriu 55% dos direitos federativos do jogador.

A transferência de Adriano para o Colorado ganhou ares de novela neste início de temporada. Depois que terminou seu contrato com o Cruzeiro, clube que defendeu em 2005, Adriano passou a ser disputado por Inter e Goiás. Mesmo tendo atuado pelo Atlético em alguns jogos do Paranaense, o jogador não descartava uma futura negociação. Na véspera do jogo contra o Iraty, há duas semanas, ele acabou viajando para Porto Alegre. Quando voltou, afirmou que continuaria no Furacão em 2006.

Tudo parecia resolvido até que no domingo veio a confirmação da negociação com o Internacional. No Colorado gaúcho, Gabiru reencontrará o técnico Abel Braga e o meia Pedigão, com quem atuou no Atlético, em 1998. Adriano assinou um contrato de quatro anos com o Internacional e é o último reforço do time para a primeira fase da Copa Libertadores da América.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…