7 fev 2006 - 22h11

Goethe Institut organiza exposição de fotos de futebol

A paixão mundial pelo futebol é o tema central da exposição "Weltsprache Fussball – Planeta Futebol", com 50 fotografias de alta qualidade registradas por profissionais de diferentes nacionalidades realizadas ao redor do mundo e produzidas pela agência Magnum. As fotos fazem parte da programação artística e cultural da Copa do Mundo 2006 e viajará em turnê por 80 países.

A exposição será lançada amanhã na Casa Andrade Muricy e permanecerá até o dia 12 de março, de terça à sexta-feira, das 10 às 19 horas. Aos sábados e domingos, a exposição estará aberta ao público das 10 às 16 horas. O local fica na Alameda Dr. Muricy, 915, no Centro.

Quem está organizando o evento é o Goethe Institut, que realiza diversas atividades ligadas à cultura alemã, como cursos de ensino da língua, de aperfeiçoamento, conversação e serviços de tradução. Em paralelo à mostra estão programadas sessões de filmes como "O Redondo no Quadrado", que apresenta de forma divertida os aspectos fundamentais sobre o futebol. A mostra apresentará 12 filmes de diretores do mundo inteiro do dia 9 a 24 de fevereiro, sempre às 19h30.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…