7 fev 2006 - 10h04

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Matthäus passa no teste na estréia como técnico do Furacão
Se depender dos jogadores do Atlético, o técnico Lothar Matthäus passou no teste do primeiro jogo à frente da equipe. Natural que eles elogiassem o “professor” na estréia no rubro-negro, mas a rasgação de seda foi bem maior do que os brasileiros anteriores receberam quando estiveram no comando. Nem a dificuldade inicial de comunicação foi problema para o elenco, que se virou apelando para o tradutor ou em inglês para assimilar o que o alemão queria para a partida contra o Galo Maringá.

 

Sem acordo, novela Aloísio deve acabar nos tribunais
Contrato com o São Paulo termina sábado e atlético espera que atacante se reapresente. Contrato com o Atlético vai até 31 de dezembro.

 

Matthäus vai testar jogadores nas próximas rodadas
Depois de estrear no comando do Atlético-PR, com uma vitória sobre o Maringá por 1 a 0, na Arena, o técnico Lothar Matthäus, deve fazer alterações no elenco para as próximas rodadas. A intenção do alemão é conhecer os atletas antes de ter um time definido.

 

Meio-campo reformulado
O meio-campo do Atlético será o centro das atenções durante a semana. Ontem, foram confirmadas as negociações de Adriano Gabiru, 28 anos, e David, 23 anos, que deixaram o clube. No mesmo dia, outro jogador do mesmo setor, Evandro, voltou a treinar com bola e agora passa a disputar uma vaga no time titular. Para o técnico Lothar Matthäus, ex-meia da seleção alemã, a principal tarefa da semana será encontrar um substituto para Ferreira, que está suspenso e não enfrentará o Rio Branco, amanhã às 20 horas na Arena.

 

Adriano Gabiru troca o Atlético pelo Inter
O meia Adriano Gabiru não vai mesmo atuar pelo Atlético nesta temporada. Dirigentes do Internacional confirmaram a negociação, que parecia emperrada no meio da semana passada mas ficou evidente após a ausência do jogador na estréia do técnico Lothar Matthaus, no último domingo.

 

Matthaus prevê mudança
O técnico alemão Lothar Matthaus não ficou totalmente satisfeito com a vitória por 1 a 0 do Atlético Paranaense sobre o Galo Maringá, pelo Campeonato Paranaense. Para o comandante rubro-negro, o time tem que aprender a jogar em esquemas diferentes para se adaptar aos adversários.

 

Matthäus deve mexer no time atleticano
O time venceu, coisa e tal, mas não conseguiu convencer o técnico Lothar Matthäus de que está no caminho certo para conseguir o título do Campeonato Paranaense desta temporada de 2006. Segundo o treinador atleticano, o Rubro-Negro ainda está longe do ideal e precisa melhorar muito para chegar ao ponto que ele sonha.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…