O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 fev 2006 - 17h21

Mosaiqueros

Gostaria de deixar, num breve texto, a minha admiração e o meu incentivo às pessoas que coordenam a confecção dos mosaicos.

No jogo passado, o mosaico feito em homenagem ao nosso novo técnico, com certeza atingiu o seu objetivo. O Matthäus com certeza, ao ver no anel superior da Arena a bandeira de seu país em forma de homenagem, proporcionada por uma torcida que ele ainda está aprendendo a gostar, fez ele pensar que essa torcida é especial.

Além da originalidade das pessoas que organizam o mosaico, eles foram extremamente inteligentes ao homenagear o alemão. Para um mosaico atingir seus objetivos, na maioria das vezes, é necessário que o local onde será desenvolvido o mosaico esteja com sua capacidade quase completa. Como no campeonato paranaense, o público nem sempre é dos melhores, o tema para homenagear o alemão não poderia ser melhor. Primeiro porque a bandeira de nosso país, principalmente quando estamos longe, sempre nos trás lembranças boas. Segundo que, para formar a bandeira da Alemanha, foi necessário apenas faixas horizontais, não sendo necessário que o local estivesse cheio, ou seja, foi perfeito. Mesmo assim, quando chamaram o público para o setor onde seria desenvolvido o mosaico para ajudar na sua formação, me dirigi até lá, e participei de certa forma da homenagem.

Finalizando, parabéns novamente a este pessoal que com criatividade e boa vontade, e acima de tudo, coração atleticano, está ajudando a tornar o Atlético cada vez mais forte, e conhecido mundialmente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…