7 fev 2006 - 11h14

Rodriguinho, Simão e Cleverson disputam posição

Os meias Rodriguinho, Simão e Cleverson disputam uma vaga no time titular do Atlético para o jogo desta quarta-feira, às 20h, contra o Rio Branco, na Kyocera Arena. O técnico Lothar Matthäus não poderá contar com o colombiano David Ferreira, suspenso, nem com o meia Adriano, negociado com o Internacional. Os dois eram considerados titulares da equipe. Além deles, Evandro e Fabrício, também cotados para serem titulares, ainda não estrearam em 2006 porque estão se recuperando de lesões.

Assim, jogadores que foram pouco aproveitados em ocasiões anteriores estão tendo mais chances nesta temporada. O uruguaio Pezzolano, titular na partida passada, deve ser mantido na equipe ao lado do capitão Alan Bahia. A outra vaga no meio-campo será disputada por Rodriguinho, Simão e Cleverson.

Roriguinho e Cleverson foram titulares nos primeiros jogos do Atlético neste ano. Simão tem conversado bastante com Matthäus, pois é um dos únicos do elenco que tem fluência na língua inglesa.

Em sua última entrevista, o técnico anunciou que faria mudanças que causariam surpresas aos torcedores. "É muito importante que eu conheça as potencialidades dos jogadores. No futuro, deverá haver variações, substituições que uma ou outra pessoa nessa sala irá estranhar", afirmou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…