7 fev 2006 - 22h13

Simão e Cléo podem receber uma chance

O meia Simão e o atacante Cléo estão caindo nas graças do técnico alemão Lothar Matthäus. Na última entrevista coletiva concedida pelo treinador, ele anunciou que faria diversos testes nas próximas rodadas para dar oportunidades a todos os atletas do elenco e conhecer melhor o que ele tem à sua disposição no Atlético. Disse, inclusive, que algumas mudanças na equipe titular poderiam causar estranheza para as pessoas que acompanham o dia-a-dia do clube.

Pois Matthäus está cumprindo o prometido. Nesta terça-feira, o meia Simão e o atacante Cléo treinaram durante certo tempo na equipe titular. Simão formou o meio-campo ao lado do volante Alan Bahia e do meia Pezzolano. Nos últimos treinos, Simão tem conversado bastante com Matthäus, pois compreende a língua inglesa. Contratado do Guarani, Simão teve poucas chances no Rubro-Negro. No ano passado, foi emprestado à Brasiliense.

Já o atacante Cléo é xodó do consultor técnico Borba Filho, que tem sido interlocutor freqüente de Matthäus. Foi Borba quem lançou Cléo no período em que dirigiu interinamente o Atlético, antes da chegada de Antonio Lopes. O atacante começou a temporada como titular, mas perdeu espaço com o aproveitamento de Denis Marques e Rodrigão. No jogo contra o Cianorte, entrou no segundo tempo e teve boa participação, ajudando o Furacão a virar a partida para 4 a 3, já sob os olhares atentos de Matthäus. Na estréia do alemão, contra o Galo Maringá, Cléo chegou a ser chamado pelo técnico e iria entrar na partida, mas Matthäus acabou optando por uma alteração mais cautelosa e colocou o volante Rodriguinho em campo.

Nesta terça-feira, tanto Simão quanto Cléo treinaram na equipe titular durante a segunda parte do treinamento. A equipe começou com: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Erandir e Michel Bastos; Alan Bahia, Pezzolano e Dagoberto; Denis Marques e Rodrigão. Depois, Matthäus testou a seguinte formação: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Erandir e Michel Bastos; Alan Bahia, Simão e Pezzolano; Dagoberto e Cléo.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…