7 fev 2006 - 22h13

Simão e Cléo podem receber uma chance

O meia Simão e o atacante Cléo estão caindo nas graças do técnico alemão Lothar Matthäus. Na última entrevista coletiva concedida pelo treinador, ele anunciou que faria diversos testes nas próximas rodadas para dar oportunidades a todos os atletas do elenco e conhecer melhor o que ele tem à sua disposição no Atlético. Disse, inclusive, que algumas mudanças na equipe titular poderiam causar estranheza para as pessoas que acompanham o dia-a-dia do clube.

Pois Matthäus está cumprindo o prometido. Nesta terça-feira, o meia Simão e o atacante Cléo treinaram durante certo tempo na equipe titular. Simão formou o meio-campo ao lado do volante Alan Bahia e do meia Pezzolano. Nos últimos treinos, Simão tem conversado bastante com Matthäus, pois compreende a língua inglesa. Contratado do Guarani, Simão teve poucas chances no Rubro-Negro. No ano passado, foi emprestado à Brasiliense.

Já o atacante Cléo é xodó do consultor técnico Borba Filho, que tem sido interlocutor freqüente de Matthäus. Foi Borba quem lançou Cléo no período em que dirigiu interinamente o Atlético, antes da chegada de Antonio Lopes. O atacante começou a temporada como titular, mas perdeu espaço com o aproveitamento de Denis Marques e Rodrigão. No jogo contra o Cianorte, entrou no segundo tempo e teve boa participação, ajudando o Furacão a virar a partida para 4 a 3, já sob os olhares atentos de Matthäus. Na estréia do alemão, contra o Galo Maringá, Cléo chegou a ser chamado pelo técnico e iria entrar na partida, mas Matthäus acabou optando por uma alteração mais cautelosa e colocou o volante Rodriguinho em campo.

Nesta terça-feira, tanto Simão quanto Cléo treinaram na equipe titular durante a segunda parte do treinamento. A equipe começou com: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Erandir e Michel Bastos; Alan Bahia, Pezzolano e Dagoberto; Denis Marques e Rodrigão. Depois, Matthäus testou a seguinte formação: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Erandir e Michel Bastos; Alan Bahia, Simão e Pezzolano; Dagoberto e Cléo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…