7 fev 2006 - 17h33

Testes de atletas serão realizados só em março

O Clube Atlético Paranaense inicia a sua temporada de testes para novos atletas no mês de março. Os testes deverão ser agendados pelos novos atletas a partir do dia 1° de março pelo telefone (41) 2105-5510, com Éder Chibior. Serão feitas as avaliações somente com atletas nascidos entre os anos de 1989 e 1992.

Os testes são realizados em três etapas. A primeira delas é a pré-avaliação, que acontece em São José Pinhais. Os atletas aprovados nesta primeira etapa passam para o segundo teste, que acontece no CT do Caju e dura uma semana. Caso o técnico responsável pela avaliação aprove o atleta, ele deverá se apresentar ao técnico da equipe correspondente à sua idade (infantil ou juvenil), permanecendo no Centro de Treinamentos do Atlético para a disputa de campeonatos e torneios.

Atraso

O Clube Atlético Paranaense pede desculpas pelo atraso no início das avaliações, que estava previsto para o mês de fevereiro. Conforme amplamente divulgado, o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, onde os atletas permanecem durante a segunda fase da avaliação, está sendo reformado. Com as pré-temporadas das equipes das categorias de formação, falta espaço para acomodar todos os atletas. Em março, este problema já estará solucionado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…