7 fev 2006 - 17h33

Testes de atletas serão realizados só em março

O Clube Atlético Paranaense inicia a sua temporada de testes para novos atletas no mês de março. Os testes deverão ser agendados pelos novos atletas a partir do dia 1° de março pelo telefone (41) 2105-5510, com Éder Chibior. Serão feitas as avaliações somente com atletas nascidos entre os anos de 1989 e 1992.

Os testes são realizados em três etapas. A primeira delas é a pré-avaliação, que acontece em São José Pinhais. Os atletas aprovados nesta primeira etapa passam para o segundo teste, que acontece no CT do Caju e dura uma semana. Caso o técnico responsável pela avaliação aprove o atleta, ele deverá se apresentar ao técnico da equipe correspondente à sua idade (infantil ou juvenil), permanecendo no Centro de Treinamentos do Atlético para a disputa de campeonatos e torneios.

Atraso

O Clube Atlético Paranaense pede desculpas pelo atraso no início das avaliações, que estava previsto para o mês de fevereiro. Conforme amplamente divulgado, o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, onde os atletas permanecem durante a segunda fase da avaliação, está sendo reformado. Com as pré-temporadas das equipes das categorias de formação, falta espaço para acomodar todos os atletas. Em março, este problema já estará solucionado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…