8 fev 2006 - 10h00

Adriano chegou ontem a Porto Alegre

O meia Adriano desembarcou no final da tarde desta terça-feira em Porto Alegre, onde se apresentou ao seu novo clube, o Internacional. O clube gaúcho estava tentando a contratação do jogador atleticano desde o início do ano, mas o Rubro-Negro recusava-se a emprestar o atleta. A negociação somente se concretizou quando o Inter aceitou comprar uma parte dos direitos econômicos do jogador. O time adquiriu 55% dos direitos de Gabiru por US$ 1 milhão. O Cruzeiro detém 25% e o Atlético permanece com 20%.

No Inter, Adriano terá a oportunidade de ser comandado pela terceira vez pelo técnico Abel Braga. Foi Abelão quem o lançou no Atlético, em 1998. Três anos depois, comandando o Olympique de Marselha, o técnico indicou a contratação do meia alagoano e foi atendido. Agora, mais uma vez contará com o craque.

Depois de desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, Gabiru seguiu imediatamente para a sede do Internacional. Realizou exames médicos e assinou contrato com o clube por quatro anos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…