8 fev 2006 - 10h00

Adriano chegou ontem a Porto Alegre

O meia Adriano desembarcou no final da tarde desta terça-feira em Porto Alegre, onde se apresentou ao seu novo clube, o Internacional. O clube gaúcho estava tentando a contratação do jogador atleticano desde o início do ano, mas o Rubro-Negro recusava-se a emprestar o atleta. A negociação somente se concretizou quando o Inter aceitou comprar uma parte dos direitos econômicos do jogador. O time adquiriu 55% dos direitos de Gabiru por US$ 1 milhão. O Cruzeiro detém 25% e o Atlético permanece com 20%.

No Inter, Adriano terá a oportunidade de ser comandado pela terceira vez pelo técnico Abel Braga. Foi Abelão quem o lançou no Atlético, em 1998. Três anos depois, comandando o Olympique de Marselha, o técnico indicou a contratação do meia alagoano e foi atendido. Agora, mais uma vez contará com o craque.

Depois de desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, Gabiru seguiu imediatamente para a sede do Internacional. Realizou exames médicos e assinou contrato com o clube por quatro anos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…