8 fev 2006 - 0h35

Alan Bahia foi o melhor jogador de janeiro

O volante Alan Bahia foi eleito o melhor jogador do Atlético no mês de janeiro. O capitão rubro-negro terminou o mês com média de 6,92 na avaliação do Troféu Furacao.com. O lateral-direita Jancarlos, com 6,71, foi o segundo e disputou a eleição do craque do mês com Alan em uma enquete disponível na capa da Furacao.com.

Depois de quatro dias e mais de 1.700 votos, Alan Bahia foi eleito com 60% como o melhor atleta do mês. Com isso, recebeu uma bonificação adicional de 0,25 ponto em sua média.

É a segunda vez que Alan Bahia ganha um Troféu Furacao.com, premiação instituída em janeiro de 2004. Antes, ele havia vencido em março de 2005.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…