8 fev 2006 - 17h49

Atlético terá 9 jogos em casa e 10 fora no 1° turno

A tabela do Campeonato Brasileiro 2006 foi divulgada nesta quarta-feira pela CBF e apresenta número maior de jogos fora de casa para o Atlético no primeiro turno. O Furacão fará nove partidas em casa e dez fora de seus domínios no primeiro turno. No segundo turno, a situação se inverte; serão dez jogos em casa e nove fora. Em geral, a ordem da tabela é de uma alternância: um jogo em casa e o próximo fora.

Porém, há algumas exceções: em quatro ocasiões, o Furacão jogará duas partidas seguidas fora de casa. Para compensar, em outras quatro vezes, fará dois jogos consecutivos na Kyocera Arena. Sob esse ângulo, a tabela do segundo turno é mais favorável. No returno, o Rubro-Negro terá três seqüências de dois jogos em casa: Santos e Botafogo; Paraná e Vasco; Corinthians e Grêmio.

Confrontos

No primeiro turno, o Atlético receberá na Arena os seguintes adversários: Fluminense, Internacional, Goiás, Juventude, Palmeiras, Fortaleza, Flamengo, São Paulo e Ponte Preta. Jogará fora de casa contra Santos, Botafogo, Santa Cruz, São Caetano, Cruzeiro, Paraná Clube, Vasco, Corinthians, Grêmio e Figueirense. No returno, a ordem se inverte.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…