8 fev 2006 - 12h05

Cleverson também pode ser emprestado ao Sport

O meia Cleverson, que completará 23 anos no próximo dia 17, pode ser mais um jogador do Atlético emprestado ao Sport. Já estão na Ilha do Retiro os atleticanos Jadilson, Ticão, Durval, Welington e Anderson Aquino, todos por empréstimo. O clube pernambucano está montando uma equipe para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, subirão quatro times para a Série A, razão pela qual o Sport decidiu investir na formação de um elenco forte.

Cleverson é natural do Rio Grande do Sul e foi contratado pelo Atlético no ano passado. No Novo Hamburgo, o meia era chamado de "Pelezinho" em função de sua grande habilidade. Com a camisa rubro-negra, ainda não teve o mesmo sucesso. Atuou algumas partidas como volante, deslocado de sua verdadeira função. Neste ano, jogou como meia, mas não se firmou.

O jogador recebeu uma nova chance do técnico Lothar Matthäus e ficará no banco de reservas no jogo desta quarta-feira contra o Rio Branco. No entanto, em função do excesso de jogadores no elenco atleticano, pode ser cedido ao Sport.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…