8 fev 2006 - 5h52

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético briga pela liderança com o Rio Branco
Depois de iniciar bem o ano, mas patinar e ficar para trás, o Atlético voltou a empolgar e tem tudo para assumir pela primeira vez a liderança do grupo A do Campeonato Paranaense. Para tanto, precisa vencer o Rio Branco, equipe que despontou na tabela desde o início da competição. Para este choque de líderes, o técnico Lothar Matthäus não poderá contar com o meia Ferreira, suspenso, mas deverá promover a volta de Dagoberto ao time titular.

 

Hoje tem Dagoberto em ação na Baixada
A torcida atleticana não vai precisar esperar pelo aquecimento dos reservas para entoar o grito de “Daaago, Dago, Dago, Dagoberto!”. Desta vez, já na entrada do gramado, o xodó da galera poderá receber a homenagem costumeira.

 

Jogadores do Furacão dão a receita para vencer o líder
Os jogadores do Atlético-PR já têm a receita para vencer o líder Rio Branco. O confronto está marcado para esta quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena. Para o lateral Michel Bastos é preciso determinação. Ele acredita que mesmo o jogo sendo em casa o Furacão encontrará dificuldades.

 

Liderança na mira
O Atlético pode assumir a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense pela primeira vez em 2006. Para isso, precisa vencer o atual líder, o Rio Branco, hoje às 20 horas na Arena. Outras atrações da partida são as novidades promovidas pelo técnico Lothar Matthäus. Se repetir o que fez no treinamento de ontem, ele colocará os atacantes Dagoberto e Cléo e o meia Simão no time titular.

 

Arena vê jogo que vale liderança do grupo A
O Atlético segue hoje em busca do bom futebol, que aparece de vez em quando mas logo volta a sumir na maioria dos partidas do Paranaense até agora. A motivação, na segunda partida do técnico Lothar Matthaus sob o comando do Rubro-Negro, está na possibilidade de chegar ao topo do grupo A: o adversário na noite de hoje, na Kyocera Arena, é o surpreendente Rio Branco, de Paranaguá.

 

Matthaus prevê mudança
O técnico alemão Lothar Matthaus não ficou totalmente satisfeito com a vitória por 1 a 0 do Atlético Paranaense sobre o Galo Maringá, pelo Campeonato Paranaense. Para o comandante rubro-negro, o time tem que aprender a jogar em esquemas diferentes para se adaptar aos adversários.

 

Atlético em busca da liderança da chave
Mostrar a todos que a derrota no primeiro turno foi obra do acaso e quem é que manda no Grupo A do Campeonato Paranaense. Esses são os objetivos do Furacão da Baixada no jogo de hoje, a partir das 20horas, na Arena, contra o Rio Branco de Paranaguá. “A gente joga em casa e sempre que isso acontece, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, diz o zagueiro Paulo André.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…