8 fev 2006 - 20h35

Michel Bastos marca seu 1° gol pelo Atlético

O lateral-esquerda Michel Bastos finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Desde o início do ano o jogador teve diversas oportunidades para balançar a rede em cobranças de falta, mas a bola insistia em atingir a barreira adversária, o que muitas vezes chegou a irritar a torcida atleticana. Nem mesmo em 2003, quando disputou 11 partidas pelo Furacão o gaúcho de Pelotas havia marcado.

O tão esperado gol saiu aos 19 minutos, quando o Rio Branco estava vencendo a partida por 1 a 0. Dagoberto fez boa jogada pelo lado esquerdo e rolou para Michel Bastos na entrada da área. O lateral bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro Vilson, sem chances de defesa.

Na comemoração o lateral celebrou com uma coreografia ao lado de seus companheiros e em seguida correu para cumprimentar o técnico Lothar Matthäus.

Porém, aos 33 minutos Michel cometeu falta dura e recebeu cartão amarelo, seu terceiro no Campeonato Paranaense, o que automaticamente o suspende da próxima partida do Atlético, contra o Nacional de Rolândia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…