8 fev 2006 - 21h11

Privati assume o comando do time juvenil

Waldemar Edson Privati é o novo técnico do time juvenil do Atlético. Ele assumiu o comando da equipe na tarde desta quarta-feira em substituição a Marquinhos Benatto, que pediu demissão. Marquinhos, ex-jogador do Atlético, estava dirigindo time juvenil do Atlético desde 2001.

Ele viajará para o México e tentará dar seguimento à sua carreira naquele país. Marquinhos atuou no León, onde encerrou sua carreira de jogador. De volta ao México no início deste ano por ocasião da Copa Chivas, o treinador retomou contatos e decidiu fixar residência no país.

Privati jogou futebol como goleiro, passando por equipes como União São João e Atlético Sorocaba. Logo que abandonou as chuteiras, iniciou a carreira de preparador de goleiros, tralhando por três anos no União São João. Depois, tornou-se técnico e dirigiu equipes do interior paulista, como Velo Clube, de Rio Claro, Fernandópolis e Independente de Limeira.

Ele foi ainda auxiliar técnico do São José e do Mamoré, antes de ser contratado pelo Atlético em 2002, para trabalhar no departamento de formação. Durante três temporadas, ele foi preparador de goleiros do time júnior atleticano. Depois, foi promovido ao time profissional, onde estava até o momento.



Últimas Notícias